sexta-feira, 2 novembro, 2018
Home > Notícias > Bandidos fazem novo arrastão em rua do bairro do Morumbi

Bandidos fazem novo arrastão em rua do bairro do Morumbi

Bandidos fazem novo arrastão em rua do bairro do Morumbi
4.8 (95.95%) 79 votos

Bandidos fizeram novamente arrastões em ruas do bairro do Morumbi, dessa vez foram dois. Em um deles, a ação criminosa foi gravada pelas câmeras de segurança que ficam uma loja na rua onde ocorreu o crime. Os motoristas foram parados por três homens, um deles estava com uma metralhadora em mãos, e levaram o que encontraram.

Por volta das 23h da sexta-feira, dia 13, dois criminosos pararam um primeiro carro na Rua Francisco Tramontano, em seguida, outro bandido tentava parar os carros que vinham na sequência. Dois homens, um deles armado com a metralhadora, abordaram outros motoristas que entraram na rua. Alguns conseguiram escapar acelerando ou dando ré, mas isso não impediu os criminosos de pararem outros carros. Os bandidos são rápidos, toda essa ação não durou dois minutos.

Roubos na Ponte do Morumbi

Na terça-feira, dia 10, poucos metros deste lugar, os bandidos pularam as grades na ponte de Morumbi para roubar quem estava na pista seguindo no sentido Santo Amaro.

A Polícia Militar informou que, desde terça-feira, dia 10, foi feito o reforço do policiamento na região do Morumbi. Já a Polícia Civil disse que não foi feito nenhum boletim de ocorrência desse último arrastão, mas está analisando as imagens gravadas pelas câmeras de segurança para tentar identificar e assim prender os assaltantes.

 

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *